Páprica e alho são meus temperos favoritos, a mistura de aroma, sabor e cor me deixam com água na boca no minuto em que vão ao fogo. Comprei um pacotinho de páprica para fazer o recheio dos meus burritos e quando terminei a receita sobrou um pouquinho. Dobrei o saquinho e coloquei na gaveta de temperos, se mantendo fechado com o próprio peso e um pouco de sorte. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso.
Se eu fosse uma pessoa com um pouquinho de vergonha na cara, teria pensado em mil razões por que guardar temperos assim é uma má ideia e feito alguma coisa a respeito. A que me sensibilizou foi esquecer que o saquinho de páprica estava aberto e deixar a cozinha pintada de vermelho. Já aconteceu algum desastre assim com você? Compartilhe nos comentários.
São 24 tubinhos de PET que parecem tubos de ensaio, mas com tampa de rosquear. A peça foi feita por um amigo, que providenciou os furinhos do tamanho exato dos tubos.
Como etiquetas, optamos pela opção mais prática: cortamos o nome do tempero do saquinho e colamos direto no tubo com fita adesiva.
Essa foi mais uma ideia tirada do Pinterest, outras inspirações estão no painel Cozinhas.
– Comida colorida –
Comments
gostou? compartilhe!
Uma resposta para “Porta-temperos em MDF: compacto e prático”
O preço por favor